Automação Industrial
> Automação Industrial
> Produtos
> Documentação
> Novidades
> Arquivo de novidades
> Indústrias
> Vendas
> Seleção Mais Fácil
> Cursos e treinamentos
 
 
 
 
 
Danfoss Logo
Transmissores de Pressão

Transmissores de Pressão

A abrangência da automação em aplicações móveis e estacionárias está aumentando dramaticamente. À medida que o gerenciamento eficiente de máquinas e sistemas tornar-se cada vez mais dependentes de controles eletrônicos integrais, haverá um aumento da demanda de sensores e transmissores.

A Danfoss tem décadas de experiência nesse desenvolvimento e tem conseguido acompanhar as necessidades do mercado em relação a tecnologias e funções.

Atualmente o programa dos produtos Danfoss cobre uma ampla seleção de tipos de transmissores, todos combinando tecnologias de última geração com escolha inteligente de materiais. Isso garante que conseguimos adaptar a nossa linha a praticamente qualquer tarefa de medição - dentro de qualquer orçamento.

Recursos:

  • Alto desempenho de EMC sem impacto na precisão;
  • Alto nível de estabilidade contra vibração e choque;
  • Estabilidade de longo prazo;
  • Alto nível de estabilidade em sobrepressão;
  • Alto grau de IP;
  • Diversas opções de conexões de pressão, conexões elétricas, faixas de pressão, sinal de saída;
  • Disponíveis com aprovações marítimas.
Transmissor de pressão em aplicação

Aplicações de transmissores de pressão

Os transmissores de pressão e transdutores Danfoss foram projetados para fornecer eficiência e longa vida útil com desempenho isento de problemas em uma variedade de aplicações:
Transporte:
Veículos fora de estrada, ferrovia, naval.
Máquinas e equipamentos:
Compressores e bombas, equipamento para trabalho em metal, hidráulica, motores industriais.
Processo e energia:
Usinas eólicas, conjuntos geradores.
HVAC/R: Refrigeração e caldeiras, para mencionar apenas alguns, controlando sua aplicação para desempenho suave dia após dia.
Produção de transmissores de pressão

Princípios de função -  transmissores de pressão

Para minimizar o custo e maximizar o desempenho necessário em diferentes aplicações, você encontra nos produtos Danfoss a possibilidade de optar entre diferentes tecnologias de sensoriamento e soluções eletrônicas.

O sensor de silício piezo-resistivo é o mais apropriado em aplicações com picos de pressão.
A sobrecarga de pressão normalmente é seis vezes (máx. 1500 bar) maior que a faixa de medição e executa milhões de ciclos.

A faixa dos transmissores baseados na tecnologia de filme fino garante precisão excepcional, tempo de resposta rápido e estabilidade de longo prazo.

As duas séries de transmissores estão disponíveis com amortecedor de pulsos integrado no transdutor para impedir cavitações perigosas e aríete hidráulico sobre o diafragma.
Transmissores de pressão, família

Soluções flexíveis -  transmissores de pressão padrão ou personalizados

A nossa tecnologia exclusiva de última geração nos permite fabricar transmissores de pressão adaptados às suas aplicações específicas. Entre outras coisas, você pode especificar o tipo de conexão elétrica, o sinal de saída, a tensão de alimentação e a conexão de pressão.